FBI FORÇAS UNIDAS®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto do FBI FORÇAS UNIDAS®

Ir para baixo

Estatuto do FBI FORÇAS UNIDAS® Empty Estatuto do FBI FORÇAS UNIDAS®

Mensagem por Buuters Sex Fev 03, 2017 12:50 am

CAPÍTULO 1: As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte ao FBI FORÇAS UNIDAS® irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à corregedoria. As punições variam entre Apresentar Armas, passando por Medalhas Negativas, Rebaixamentos e Demissões.

ARTIGO 1.Obedecer à Habbo Etiqueta como, principalmente jogadores do Habbo Hotel, todos os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo hotel.
ARTIGO 2.Respeito a todas as pessoas de acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora do FBI FORÇAS UNIDAS®, de propriedade do FBI FORÇAS UNIDAS® e do trabalho envolvendo a mesma ou de sua aliada será imparcial e respeitosa em todos os momentos.
ARTIGO 3.Não faça flood, spam, ou anúncio spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento, tal alto é proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre o FBI FORÇAS UNIDAS®. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade do FBI FORÇAS UNIDAS®.
ARTIGO 4.Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para o FBI FORÇAS UNIDAS® e seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores do FBI FORÇAS UNIDAS®. Direitos são dados apenas aos cargos de confiança, caso o mesmo esteja merecendo dentro do FBI FORÇAS UNIDAS® com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.
ARTIGO 5.Um trabalho militar. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligenciar os valores de lealdade e compromisso para com o FBI FORÇAS UNIDAS®, será demitido sem aviso prévio.
ARTIGO 6.Sempre se representar com elevados padrões quando usar o emblema da polícia, fora ou não, do quartel. Em todos os momentos deve-ser um representante do FBI FORÇAS UNIDAS®, isto é, espera-se que um policial do FBI FORÇAS UNIDAS® use pelo menos missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do quartel.
ARTIGO 7.Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® são obrigados a entrar no quartel com o emblema do FBI FORÇAS UNIDAS® e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar, não respeitando estes termos, será sujeito a punições.
ARTIGO 8.Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: Meu Perfil / Meus Amigos / Meus Emblemas / Meus Quartos / Minhas Conquistas. Esses elementos, devem também, não ser desobedecidos por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros do FBI FORÇAS UNIDAS® também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.
ARTIGO 9.Não use linguagem imprópria/calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das regras de uso do FBI FORÇAS UNIDAS® acoplamento de linguagem imprópria e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa o FBI FORÇAS UNIDAS®.
ARTIGO 10.Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de Conduta, relatando a sala de estado (Cabo e Oficial da Guarda). Como um membro do FBI FORÇAS UNIDAS®, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pelo FBI FORÇAS UNIDAS®. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter o FBI FORÇAS UNIDAS® para a ação adequada, e também informando a Corregedoria do mesmo.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores.

ARTIGO 1:Sistema hierárquico do FBI FORÇAS UNIDAS®: A hierarquia militar é a base da organização do FBI FORÇAS UNIDAS® e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. No FBI FORÇAS UNIDAS®, a constituição prevê que o Presidente exerce comando supremo da empresa.
ARTIGO 2: Hierarquia do FBI FORÇAS UNIDAS® para cargos não pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante-a-Oficial, Tenente, Capitão, Major, General, Comandante, Inspetor, Inspetor-chefe, Diretoria.
ARTIGO 3: A hierarquia do FBI FORÇAS UNIDAS® divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Comandante e os Superiores entre Inspetor à Diretoria.
ARTIGO 4: Hierarquia do FBI FORÇAS UNIDAS® para cargo pagos: Sócio, Agente, Agente-Geral, Agente-chefe, Advogado, Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, Escrivão, VIP, Líder e Líder-Geral.
ARTIGO 5: O cargo VIP, Líder e Líder-Geral tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas há restrições a alguns itens.
ARTIGO 6: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Qualquer cargo que envolva a cúpula do FBI FORÇAS UNIDAS® não pode ser comprado.
ARTIGO 7: A partir do cargo VIP é considerado superior, mesmo o cargo VIP sendo equivalente à Comandante.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências

ARTIGO 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente. A demissão é uma ação muito radical, então deve vir acompanhada de provas e motivos concretos para o demitido.
ARTIGO 4: Todos os Posts devem conter a explicação e alguma comprovação vinda do Estatuto para o caso. Exemplo: Vou rebaixar um Capitão, então devo postar o motivo explícito e finalizar com o Capítulo e Artigo que diz respeito a ação do Capitão.

ARTIGO 5: Limites de promoções:


Soldado - Ilimitado

Cabo - 1 dia após a instrução - Ilimitado

Sargento - 3 dias - Ilimitado

Sub-Tenente - 5 dias - Ilimitado

Aspirante-a-Oficial - 6 dias após a instrução - Ilimitado

Tenentes - 2 a cada 8 dias.

Capitão - 2 a cada 12 dias

Major - 1 a cada 12 dias

General - 1 a cada 15 dias

Comandante - 1 a cada 15 dias

Quem promove quem:

Diretoria - Livre

Inspetor/Inspetor-Chefe - Promove de Sub-Tenente á Aspirante-a-Oficial - Máximo 3 promoções por dia .

Comandante - Promove de Sub-Tenente á Aspirante-a-Oficial - Máximo 3 promoção por dia.

General - Promove de Sargento á Sub-tenente - Máximo 3 promoção por dia.

Major - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 3 promoção por dia.

Capitão - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 5 promoções por dia.

Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 5 promoções por dia.

Os cargos de Aspirante-a-Oficial a cima serão promovidos aos sábados após a reunião, portando se trabalhou bem e se destacou é promovido como destaque na reunião, não trabalhou fica para o próximo sábado. Lembrando também que os que não estiverem presentes na polícia serão rebaixados conforme a discussão na reunião.

ARTIGO 5: Apenas a Presidência pode promover membros para à Diretoria.
ARTIGO 6: Os cargos não pagos não tem autorização de promover cargos pagos, exceto à Diretoria.
ARTIGO 7: O cargo de Cabo e Aspirante-a-Oficial só pode ser promovido após realizar seu teste na aula com o seu Guia.
ARTIGO 8: Somente à Diretoria pode mandar postar uma Promoção/Advertência, caso não seja um diretor o autor da mesma deve postar.
ARTIGO 9: Somente Diretor-Fundador a cima poderá postar duas advertências direto a um policial.
ARTIGO 10: Somente cargos de Coronel a cima podem dar Advertência para CPNG's e para CPG's e somente um Líder-Geral com a liberação de um diretor, pode dar advertência.

ARTIGO 11:

Advertência pode ser dada quando:

- Há desrespeito de um inferior com um superior;
- Estar ativo na polícia e não prestar Sentido/Atenção quando solicitado;
- Falar em sentido;
- 3 dias fora da polícia sem um aval da diretoria;
- Adentrar ao QG com uniforme, missão ou emblema irregular;
- Superiores não participar de 2 reuniões consecutivas sem ao menos contactar a diretoria;
- Xingar ou falar palavrão na base;
- Desrespeitar um membro do do FBI FORÇAS UNIDAS® fora da base;
- Não comparecer a base caso seja solicitado por um Superior/Oficial ou pela Diretoria;
- Descumprimento de alguma regra exposta no Estatuto do FBI FORÇAS UNIDAS®;
- Rejeitar uma ordem que venha de um superior.

Obs 1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Exceto por um Diretor-Fundador a cima.
Obs 2: Existem dois métodos de todas as advertências serem anuladas. O primeiro método é o policial passar de inferior para superior, ou seja, de Comandante para Inspetor. Outro método é o policial ser rebaixado pelas suas 3 advertências, podendo assim anulá-las.


CAPÍTULO 4: Cargos Pagos

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio - 05c
Agente - 15c
Agente Geral - 20c
Agente Chefe - 30c
Advogado - 35c
Coordenador - 40c
Coordenador Geral - 50c
Embaixador - 55c
Administrador - 70c
Escrivão - 100c
VIP - 250c
Líder - 400c
Líder-Geral - 650c

ARTIGO 2: Não serão mais permitidas transferências de policias que são Cargos Pagos para Cargos Não Pagos. Exceto se o policial seja convidado para realizar um teste para troca de cargo.

ARTIGO 3: Limites de promoções: Líder-Geral promove até Escrivão, com permissão da Diretoria.

Líder promove até Administrador, com permissão da Diretoria.

Vip promove até Coordenador-geral, com permissão da Diretoria.

Escrivão promove até Advogado, com permissão da Diretoria.

Administrador promove até Agente-Geral, com permissão da Diretoria.

ARTIGO 4: Esta é a lista de equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos. É importante conhecer, pois ajuda na hora de aplicar as Regras de Promoções/Demissões/Rebaixamentos, por exemplo.

Sócio - Cabo
Agente - Cabo
Agente-geral - Cabo
Agente-chefe - Sargento
Advogado - Sub-Tenente
Coordenador - Aspirante-a-Oficial
Coordenador-Geral - Aspirante-a-Oficial
Embaixador - Tenente
Administrador - Capitão
Escrivão - Major
VIP - Coronel
Líder - Inspetor
Líder-geral - Inspetor-Chefe

ARTIGO 3: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Líder-Geral e tem equivalência à Inspetor-Chefe.
ARTIGO 4: Coordenador a cima podem promover Soldados a Cabos sem permissão.
ARTIGO 5: VIP a cima pode promover até Sargentos com permissão da Diretoria.
ARTIGO 6: Líder a cima podem promover até Sub-Tenente com permissão da Diretoria.
ARTIGO 7: Líder-Geral a cima podem promover até Capitão com permissão da Diretoria.

CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes que envolvam o FBI FORÇAS UNIDAS®
ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.
ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.
ARTIGO 4: O objetivo do Guia é instruir os Soldados do FBI FORÇAS UNIDAS®, ensinando os nossos comandos, história e de como o FBI FORÇAS UNIDAS® funciona.
ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da do FBI FORÇAS UNIDAS®.
ARTIGO 6: Só é permitido a entrega de um ponto ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda.
ARTIGO 7: Os Soldados ao passarem na instrução receberão uma data, que será usada para a promoção dos mesmos, que lhes será entregue pelo seu Guia.
ARTIGO 8: Se um Guia/Org. de Rondas não der seu Aula/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.

CAPÍTULO 6: Grupos Oficiais do FBI FORÇAS UNIDAS®

ARTIGO 1: O grupo Polícia FBI F.U é o grupo obrigatório em que todos os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® têm de estar. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.
ARTIGO 2: O grupo [FBI-FU] Cargos Pagos é destinado a todos os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® que pagaram por um cargo. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel pelos policiais que pertencem à hierarquia dos cargos pagos.
ARTIGO 3: O grupo Controle de Direitos é utilizado para identificar os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® que possuem direitos na base.
ARTIGO 4: O grupo [FBI-FU] Superiores é utilizado para identificar os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® de cargo alto. Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de Inspetor a cima.
ARTIGO 5: O grupo [FBI-FU] Guias é utilizado para identificar os membros do FBI FORÇAS UNIDAS® que têm a tarefa de dar aulas/instruir os membros da empresa.
ARTIGO 6: É permitido membros do grupo criem grupos para identificarem policiais que participarão da sua aula/ronda/treino, como por exemplo: Colocando-me na posição de um Org.Ronda posso criar um grupo chamado: Rondas do fulano, nele pode ser adicionados policiais que participarão da ronda, porém não será nada oficial.

CAPÍTULO 7: Direitos

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança da Presidência do FBI FORÇAS UNIDAS®.
ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
ARTIGO 4: Apenas membros dos Guias do FBI FORÇAS UNIDAS® terão direitos nas salas de instrução.
ARTIGO 5: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de punir o autor de tal ato.

CAPÍTULO 8: Uniformes

ARTIGO 1: Dentro do FBI FORÇAS UNIDAS®, todos possuem uniforme definido e devem usá-lo.
ARTIGO 2: Quem for visto dentro do FBI FORÇAS UNIDAS® sem uniforme será punido sem aviso prévio.
ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para Cargos Pagos quanto Para Não Pagos. Com exceção da Diretoria, Vip, Líder e Líder-Geral.
ARTIGO 4: Essa é a lista de uniformes para Cargos Pagos que devem usar um terno:

Sócio - Cinza
Agente/Agente-geral/Agente-Chefe - Branco
Advogado - Azul escuro
Coordenador/Coordenador-Geral - Azul Claro
Embaixador - Vermelho
Administrador - Roxo
Escrivão - Rosa

ARTIGO 5: Essa é a lista de uniformes para Cargos Não Pagos que devem usar uma camisa:
Soldado- Marrom
Cabo - Cinza
Sargento - Branco
Sub-Tenente - Azul Escuro
Aspirante-a-Oficial - Azul Claro
Tenente - Vermelho Escuro
Capitão - Roxo
Major - Rosa
General - Verde
Coronel - Amarelo
Inspetor/Inspetor-Chefe- Blusa branca com medalha.

CAPÍTULO 9: Qg e suas divisões

O Quartel está dividido em várias partes, sendo que todas elas é administrada por quem está no comando.
ARTIGO 1: Operam nas alavancas policiais com Cargos de Cabo a cima, é obrigatório ter passado pela aula T1 para operar nas alavancas.
ARTIGO 2: Os tapetinhos estão distribuídos em dois, sendo eles Oficial de Base e Oficial de Guarda.
ARTIGO 3: O tapetinho roxo opera o Oficial de Base, para ser Oficial de base é necessário ter direitos ou ser o cargo de Tenente a cima. Ele tem como principal objetivo observar as recepções, observar os soldados que se desempenham, elogia-los e incentivar, deve também observar se não há intrusos nas alavancas. Caso tenha, tem a permissão de kiká-los.
ARTIGO 4: O Oficial de Guarda situa-se no tapetinho preto, ele é responsável por dar permissões aos policiais caso os mesmos peçam, como ficar ausente/tirar dúvidas e também observar a base de um modo geral, caso note algo de errado deve falar ao Oficial de Base via sussurro, só pode ficar de Oficial de guarda cargos de Sub-tenente a cima e não é necessário ter direitos.
ARTIGO 5: Na Sala VIP é permitida a entrada a Coronel para cima e a Cargos Pagos acima de Embaixador.
ARTIGO 6: Ninguém poderá ficar em pé na QG, exceto os oficiais a cima com auxilio nos direitos. Outra exceção deve ser regida, só o maior cargo dentro da QG poderá ficar em pé. Ou seja, se há um General que está em pé, ele deve sentar quando um Inspetor chegar.
ARTIGO 7: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OB:  -> Fala vermelha
Comando OG: -> Fala amarela
Demais comandos: -> Comando da Recepção, Comando da salinha dos Recrutas e comando das alavancas -> Fala na cor cinza
Exceções: -> Cargos de Inspetor a cima podem usar outros balões de cor dentro da QG, exceto os desenhados e usados pelos comandos. O uso permitido para os Superiores, leva em consideração a situações necessárias. Ou seja, o Superior não pode ficar com a cor no balão a qualquer momento.

ARTIGO 8: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia, exceto o comando da salinha dos Recrutas, os comandos devem divulgar por exemplo;


- Pedir notas no quarto;
- Pedir para sempre chamarem amigos quando tiver menos que 35 na base.

Vale ao comando das recepções além de divulgar, incentivar o soldado com frases de incentivo como:

- Parabenizá-lo pelo atendimento;
- Dizer para que continuem assim, pois estão indo muito bem;

e demais coisas que sejam de incentivo ao Soldado.

CAPÍTULO 10: Pontos de Honra, Pontos e Biografia Policial

Todos os policiais são recompensados pelo seu trabalho, por isso ao longo de sua carreira no FBI FORÇAS UNIDAS® serão entregues medalhas e pontos que serão acrescentados em suas biografias.
ARTIGO 1: Os pontos de Honra é dado quando o policial faz algo genial para o FBI FORÇAS UNIDAS®, por exemplo, em uma guerra ele desenvolve um esquema que destrói totalmente o inimigo, colocou essa ideia em prática e realmente destruiu nosso inimigo, ele merece um ponto de honra! Pontos de honra também são distribuídas por boa conduta, um policial, por exemplo, de 4 anos de FBI FORÇAS UNIDAS®, estando todos os dias nela e com a ficha limpa sem nenhuma infração merece um ponto de honra. Apenas os melhores policiais do FBI FORÇAS UNIDAS® terão pontos de honra e não são muitos, pouquíssimos terão. Agora, só pode usar a medalha no uniforme quem realmente tiver uma medalha de honra.
ARTIGO 2: O sistema de Pontos é um sistema extraordinário que vai mudar e muito o rumo do FBI FORÇAS UNIDAS®. Antigamente, quem chegava ao cargo de Inspetor ou Líder-Geral não tinha mais o que trabalhar, pois chegaram ao seu cargo limite, não tinham mais incentivo e por isso, muitos pediam para ser rebaixados a recruta e recomeçar, assim teriam o que fazer. Agora isso mudou! Os Pontos são 'recompensas' por algo feito pelo policial. Os pontos serão entregues pelo trabalho executado, tarefas exercidas e em eventos.
ARTIGO 3: As biografias são 'fichas' de cada policial, tendo toda as informações sobre ele, desde a data que ele entrou no FBI FORÇAS UNIDAS® até as infrações cometidas ao longo da carreira. Este sistema serve também para conhecerem melhor nossos policiais, principalmente os superiores, todos os policiais que atingirem a patente de Oficial devem ter suas biografias, mas qualquer inferior pode ter. Para ter sua biografia é necessário enviar via Facebook no chat a um de nossos diretores que ficarão responsáveis por postar seus históricos no fórum. No fórum deve conter: Nome do Policial: - Data que entrou no FBI FORÇAS UNIDAS®: - Status (ativo, afastado, ausente ou demitido): - Quem sou eu (a descrição de como é esse policial como pessoa, é escrito por ele mesmo): - História no FBI FORÇAS UNIDAS® (desde como conheceu até os dias atuais): - Tarefas (suas funções): - Pontos de Honra: - Pontos: - Pontos negativos: - Infrações cometidas: - Salário atual.

CAPÍTULO 11: Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia, cada época estamos aumentando ele mais, por exemplo, de 2008 a 2009 não havia pagamento, de 2009 ao começo de 2011 o pagamento era alguns mobis pra cada, e a partir de agora seu salário quem faz é você! A cada 20 pontos você aumenta 1 cämbio do seu salário, então se você tiver 1.000 (mil) pontos, terá o salário de 50 cämbios mensais! Legal, né?! Quem não conseguir nenhum ponto também pode receber, mas o salário será um mobi qualquer.
ARTIGO 1: É possível ganhar seus pontos ao realizar um ótimo desempenho ou ao desempenhar as várias tarefas que existem.
ARTIGO 2: Os pontos adquiridos pelo policial será computado em sua biografia policial, caso o policial consiga 20 pontos ele recebe 1c todo dia 5, é claro, sempre teremos atividades valendo pontos para serem computados no histórico de vocês. Vale lembrar que os pagamentos semanais continuam sendo os mesmos, porém serão mobis, apenas no dia 5 você receberá em moedas, coso possua 20 pontos ou mais.
Artigo 3: Como serão distribuídos os pontos e pontos de honra? Os pontos e os pontos de honra são distribuídos pelo o que você fez e faz pela polícia, por sua participação aulas ou rondas, os policiais que participarem adquirem um ponto já em sua média de pontos.

Os determinados cargos tem um salário fixo todo dia 5:

Capitão - 3c
Major - 4c
General - 5c
Coronel- 5c
Inspetor - 7c
Inspetor-Chefe - 10c

Obs: Se o policial tiver um frequência baixa na polícia o salário terá redução.

Isso não interfere nos salários pagos ao sair na lista, sendo assim os policiais que saem na lista tem o pagamento normal com mobis semanalmente.

CAPÍTULO 12: Estrelas nas boinas e siglas

As estrelas nas boinas significara que você exerce ou exerceu alguma atividade no FBI FORÇAS UNIDAS®, por exemplo GUIA/Ronda, somente esses podem usufruir de estrelas em suas boinas, veja como deve ficar:

Membro de Guias – [G]

Supervisores de promoção – [Sp]

Líder de Guias: [Lg]

Auxiliar do Líder dos guias: [A.Lg]

Líder de promoção – [Lp]

Membro da comissão – [Mc]

Líder da comissão – [Lc]

Faze teste para Sp: [Fp]

Ajudante de Guias: [Ag]

Membro da corregedoria: [Cr]

Líder da corregedoria: [Lr]

Coordenador de Rondas: [Cr]

Auxiliar de Rondas: [Ar]

<T1> -> Passou no treino para Cabos

<TE> -> Aprovado no treino para Sargentos e Sub-Tenentes

<T2> -> Passou no treino para Aspirante-a-Oficial

<T3> -> Passou no treino para Capitães

<FT> -> Fase de testes

<TCC> -> Passou no trabalho de conclusão de cargo

Obs¹: Policiais em fase de teste devem estar a par do número do seu teste e é do total responsabilidade da comissão saber em qual teste o mesmo parou. Não deve colocar números em frente ao <FT>

Obs²: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido.

ESTRELAS:

Veja como veja ficar as estrelas seguido de suas atividades na polícia.

Guias – Estrela branca

Supervisores de promoção – Estrela Vinho/Vermelho

Generais – Estrela cinza

Comandantes – Estrela amarela

CAPÍTULO 13: Promoção e seus dias

Artigo 1: Veja como vai ficar:

Soldado - Ilimitado

Cabo - 1 dia após a instrução - Ilimitado

Sargento - 3 dias - Ilimitado

Sub-Tenente - 5 dias - Ilimitado

Aspirante-a-Oficial - 6 dias após a instrução - Ilimitado

Tenentes - 2 a cada 8 dias.

Capitão - 2 a cada 12 dias

Major - 1 a cada 12 dias

General - 1 a cada 15 dias

Comandante - 1 a cada 15 dias

Quem promove quem:

Comandante - Promove de Sub-Tenente á Aspirante-a-Oficial - Máximo 3 promoção por dia

General - Promove de Sargento á Sub-tenente - Máximo 3 promoção por dia

Major - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 3 promoção por dia

Capitão - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 5 promoções por dia

Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 5 promoções por dia.

Artigo 2: Dias de instruções:

Cabos – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar

Aspirante-a-Oficial – Todos os dias, deve esperar o GUIA para instrução.

Capitão – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar para instrução

Artigo 3: Siglas

Cada policial ao receber uma instrução deve colocar em sua missão uma siglas, exemplo:

Cabo pós aprovado na instrução, siglas: <t1> e Estrela branca na boina

Aspirante-a-Oficial após a instrução, siglas: <t2> Estrela Azul na Boina

Capitão após a instrução, siglas: <tx> Estrela Roxa na boina

TE - Treinamento especializado - [Te] na missão

Obs: Somente cargos de Sargento a cima podem receber a instrução TE.

Se um cabo não tiver recebido a instrução ele não pode ser promovido, o mesmo vale para os demais cargos.

CAPÍTULO 14: Cabelos que podem usar na base homens/mulheres


Mulheres :

Estatuto do FBI FORÇAS UNIDAS® Cabelo13


Homems :

Estatuto do FBI FORÇAS UNIDAS® Cabelo12

ARTIGO 1: Esses cabelos é obrigatórios para TODOS os cargos em geral, seja ele pago ou não pago.
ARTIGO 2:Se o policial for pego infringindo essas regras serão descontados 2 pontos do mesmo.

CAPÍTULO 16: Fórum e suas obrigações

Artigo 1: Todos os cargos a cima de Sargento devem estar OBRIGATORIAMENTE cadastrados no fórum.
Artigo 2: Punição para o policial que não estiver cadastrado 1 ponto a menos.

CAPÍTULO 16: Pontos e suas distribuições

- Bom trabalho no quartel - 1 medalha
- Ser guia - 1 ponto a cada 10 aulas dadas
- Ser supervisor - 5 ponto ao completar 1 mês na sua tarefa
- Ser treinador - 2 pontos a cada 7 treinos
- Ser org. de ronda - 1 medalha a cada 5 rondas
- Vencedor de Treinos/aulas rondas - 3 Pontos
- Participar em treinos - 1 Ponto
- Participar em rondas - 1 Ponto
- Participar em aulas - 2 pontos por participação
- Líder de tarefa - 5 Pontos ao completar 1 mês na sua tarefa
- Eventos do FBI FORÇAS UNIDAS®  - Diretoria da empresa que decide o número de medalhas
- Outro motivo - Diretoria do FBI FORÇAS UNIDAS® que decide o número de medalhas

CAPÍTULO 17: Sistema de promoções

Sistemas de Promoções:

*As promoções serão mais controladas.
*Existem muitas promoções por amizade ou que misturam o passado com o presente.
*Se os dois policiais, quem promoveu e quem foi promovido, forem acusados de promoções por amizade irão ser punidos.
*Como antigamente, um policial não pode promover outro duas vezes seguidas.


Obrigações mínimas para promover:

Soldado:
Passar na instrução de Soldados

Soldado - Cabo:
Ter um atendimento razoável na recepção
Respeitar todos os usuários do Habbo Hotel
Ter educação
Saber português
Possuir <T1>

Cabo - Sargento:
Passar na instrução de cabos
Ter um bom atendimento na recepção
Ter um trabalho razoável nas restantes tarefas da base (Salinha de Soldados, Alavancas e nas Cadeiras de 1 e 3)
Ter uma ortografia razoável

Sargento - Sub-Tenente:
Ter um bom trabalho nas restantes tarefas da base (Salinha de Soldados, Alavancas e nas Cadeiras de 1 e 3)
Ter uma participação razoável em treinos, aulas e rondas
Ter uma boa ortografia
(Nesse cargo o policial pode escolher entre fazer o TE ou não)

Sub-Tenente - Aspirante-a-Oficial:

Passar pelo <TE>
Passar na instrução de cabos
Ser [AG]
Ter uma presença representativa nas bases

Aspirante-a-Oficial - Tenente:
Ter um comando razoável enquanto OG

Buuters
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2016

https://relatoriosfbi.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos